100
Orçamento Grátis

Serviços

Seguro Saúde

Ter um seguro privado é um ótimo investimento para quem quer estudar no exterior ou viajar, pois, nos casos de imprevistos, você contará com o auxílio de profissionais dedicados a ajudarem em seu problema estando no exterior. A vigência do seguro já começa em seu embarque e pode ter validade até o final do seu intercâmbio ou viagem.

As coberturas do seguro vão depender do tipo de plano que você aderir, sendo que elas podem ser mais simples, abrangendo apenas o país no qual estará viajando ou estudando, ou mais completas, cobrindo até mesmo todo o continente que você estará. É importante sempre avaliar o tipo de plano e as coberturas ideais para você, de acordo com o seu objetivo de estudo ou viagem.

Caso necessite acionar o seu seguro, você contará com atendimento em português e com possibilidade de atendimento até mesmo via WhatsApp.

Por que fazer a adesão de um seguro? O seguro começa a valer no mesmo dia em que você embarcar, caso tenha problemas até mesmo com a sua mala, o seguro irá auxiliá-lo. Recomendamos, principalmente, para os intercambistas de “primeira viagem” que estudarão em países com temperaturas mais baixas. Assim, terão à disposição atendimento médico para qualquer eventualidade.

Dica Go Ahead Intercâmbios: Faça uma simulação e considere em seu planejamento a adesão de um seguro saúde. Você e a sua família se sentirão mais protegidos ao saber que terá apoio de um serviço especializado no caso de imprevistos.

Orçamento

Faça uma cotação com a gente e descubra os melhores preços