Com cenários incríveis e uma qualidade de vida surpreendente, a Nova Zelândia é o destino ideal para quem busca não só por novas formas de aprendizado, mas também por uma experiência única e indescritível. Fazer intercâmbio na Nova Zelândia é a opção perfeita para os apaixonados pela natureza e que não dispensam momentos de aventura e muita adrenalina entre uma aula e outra.
Diversidade geográfica, inovação e segurança são apenas alguns detalhes que descrevem bem esse destino. Atividades ao ar livre, como esqui, hiking e até mesmo bungee jump são atrativos da Nova Zelândia, que despertam o interesse de muitos alunos estrangeiros de várias partes do mundo e, com certeza, vai despertar o seu.
Suas dimensões reduzidas favorecem o deslocamento no país, através de diferentes meios de transporte, como ônibus, trem e bicicletas, o que reduz bastante os custos com locomoção. Além disso, a moeda utilizada é o dólar neozelandês, que é menos valorizada em relação ao dólar norte-americano, fazendo, assim, com que o intercâmbio, nesse país, seja muito mais vantajoso em termos financeiros.
Auckland
Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia, que tem como uma grande característica suas baladas e um excelente padrão de ensino. Fazer intercâmbio em Auckland pode lhe garantir um aprendizado de qualidade, aliado a muitos momentos de diversão.
Na cidade, existem algumas ilhas com bastante agito, regadas a muita música e diversão. Mas também existem locais tranquilos, que conectam as pessoas com a natureza, criando um ambiente ideal para quem busca por descanso e reflexão.
A cidade de Auckland oferece um ensino de qualidade, segurança e boas opções de lazer, para que você possa aprender uma nova língua, sem abrir mão da diversão e dos momentos de lazer que todo estudante merece ter, certo?!
Sendo assim, a sua busca por um lugar para aprender inglês acabou. Faça já um intercâmbio para Auckland e aproveite essa oportunidade incrível de aprender um novo idioma e, de quebra, conhecer um novo lugar e uma cultura diferente.
Queenstown
Queenstown é uma cidade pequena, porém, muito badalada e divertida. Por isso, ela é muito procurada quando o assunto é Intercâmbio na Nova Zelândia.
Uma cidade com muitas festas, restaurantes, shoppings, etc., que atrai qualquer estudante que gosta de se divertir. Mas também atende ao público que prefere o contato com a natureza. As paisagens naturais de Queenstown deixam qualquer um impressionado, tanto até que já foram realizadas diversas filmagens na cidade.
Um lugar muito bom para estudar, se divertir e praticar esportes. A cidade ficou conhecida no mundo todo como capital dos esportes radicais, os amantes de aventura não podem ficar fora dessa. Intercâmbio na Nova Zelândia, com certeza, pede Queenstown.
Christchurch
Essa é a maior ilha do sul da Nova Zelândia, que tem como sua característica principal os famosos traços britânicos e um toque de aventura, sem contar o seu padrão de ensino, que não deixa a desejar em nenhum aspecto. Já pensou em fazer intercâmbio para Christchurch?
Caso ainda não tenha pensado, então, é melhor rever seus planos e incluir essa cidade como uma possibilidade real para você aprender um novo idioma.
Um ponto indispensável para os estudantes e profissionais que desejam fazer intercâmbio e amam o frio é que no inverno, as temperaturas normalmente ficam abaixo de zero. A cidade é ainda um centro de aventuras e satisfaz os amantes de esportes radicais.
O custo de vida em Christchurch é 30% mais barato em comparação a outras cidades, o que representa uma vantagem para quem deseja aprender uma nova língua sem gastar muito dinheiro.
Essa é uma cidade também onde o nível de segurança é alto e que oferece diversas opções de diversão, como cafeterias, bares, restaurantes, etc. Sem falar que tem muitas opções de trabalho na cidade. Você, que está à procura de intercâmbio, não quer ficar fora dessa, não é mesmo? Intercâmbio na Nova Zelândia pede Christchurch.
Wellington
Com certeza, as paisagens naturais, que se localizam em meio a essa grande cidade irão lhe deixar impressionado e com vontade de fazer um intercâmbio em Wellington.
Trata-se de uma cidade que tem como características principais a hospitalidade dos seus habitantes, um ensino de qualidade e belos lugares para visitar.
Apesar do fuso horário, que apresenta nada menos que 15 horas de diferença, em relação ao Brasil, os atrativos de Wellington, com certeza, serão mais do que suficientes para lhe convencer de que fazer um intercâmbio nessa cidade é a melhor opção.
Em suas praias e lugares calmos, você poderá relaxar em meio a uma aula e outra do seu intercâmbio. Ela também é uma ótima opção para quem gosta de praticar atividades ao ar livre. Qual pessoa, que está à procura de fazer intercâmbio, que não iria amar Wellington?
Não existe! Você vai se encantar com a cidade e não vai querer voltar mais. Intercâmbio na Nova Zelândia pede a cidade de Wellington.