100
Orçamento Grátis

Destinos
Malta

Malta é um arquipélago que só é pequeno no tamanho, mas apresenta uma gama enorme de experiências culturais, para você que deseja aprender inglês e aproveitar muito.

Referência em educação de qualidade, esse arquipélago, situado mais precisamente à costa do sul da Itália, apresenta uma excelente paisagem praiana. Sem contar a gastronomia local, que é de dar água na boca. Mas se você acha que esses são os únicos atrativos, está enganado.

Malta se tornou um local muito procurado por estudantes que desejam aprender o idioma inglês, não apenas por seu ensino de qualidade, mas também pelo excelente custo benefício que apresenta em relação a outros países que oferecem esse tipo de ensino.

Apesar do maltês ser a língua nativa da região, o inglês também é bastante utilizado, sendo, portanto, considerado uma das línguas oficiais de Malta.

Suas ruas contemplam inúmeros pontos turísticos, que podem ser explorados durante o dia e também à noite, só que nesse último caso sob uma perspectiva diferente. Ou seja, voltada mais para o lado da animação e do agito, afinal de contas, o arquipélago de Malta é o destino carimbado nas férias dos vizinhos europeus.

Como se já não bastasse todas essas vantagens, que você pode desfrutar ao estudar inglês em Malta, ao investir nessa ideia, também não terá que se preocupar com o visto. Afinal, esse documento não é necessário para o viajante que for permanecer nesse arquipélago por até 90 dias.

Com um local culturalmente rico como Malta, fica praticamente impossível não cogitar a hipótese de escolher esse arquipélago para conhecer novos hábitos e costumes, além de aprender o inglês, é claro.

Cidades para estudar em Malta

Orçamento

Faça uma cotação com a gente e descubra os melhores preços